menu Excesso FM
Notícias

Boninho alfineta ‘BBB 25’: ‘Devem estar economizando’

Excesso FM | 27 de janeiro de 2025

Boninho, ex-diretor do “Big Brother Brasil”, aproveitou um momento nas redes sociais para interagir com internautas e comentar mudanças no reality show.

Apesar de não estar mais à frente do programa, ele não fugiu das perguntas e deu respostas cheias de humor. Um seguidor questionou a ausência de música no gramado durante as terças-feiras do programa: “Boninho, por que acabou a música no gramado do BBB nas terças feiras?”.

O diretor respondeu em tom descontraído: “Kkk sei lá! Devem estar economizando”. Outro ponto levantado foi a voz do novo Big Boss. Boninho também opinou: “Que voz é essa??? Rsrsrs”. Um usuário sugeriu que a voz parecia ser dele: “Achei que era a sua”. Então Boninho respondeu: “Foi por 24 edições rsrsrs”.

A saída de Boninho parece ter refletido nos números do “Big Brother Brasil 25”. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o programa, que estreou em 13 de janeiro, registrou a pior audiência de sua história. Foram 17 pontos de média em São Paulo, marcando uma queda de quatro pontos em relação ao ano anterior.

Feltrin analisou o cenário: “Há seis meses, a Globo está só pisando na bola. Tudo dando errado. Quase todas as novelas do ano passado se deram mal”. Ele destacou ainda a baixa representatividade do Globoplay no mercado de streaming brasileiro.

Enquanto o BBB enfrenta desafios, Boninho explora novas oportunidades. Ele se uniu ao iFood em uma campanha publicitária lançada no dia 13 de janeiro. O projeto marca sua estreia como consultor criativo e protagonista de uma ação que reforça a versatilidade da plataforma. O diretor comentou sobre a experiência: “Estou muito feliz por realizar minha primeira campanha com o iFood. Estou honrado — e animado — por fazer parte do time criativo”.

A campanha desenvolvida pela DM9 inclui três vídeos principais, destacando a conexão com consumidores, o apoio a pequenos negócios e a diversificação de serviços do iFood. Ana Gabriela Lopes, CMO da empresa, elogiou a parceria: “O que Boninho representa em termos de eficiência e criatividade está alinhado à maneira como enxergamos nossa relação com clientes e parceiros”.

 

Imagem em destaque: Instagram

Escrito por Excesso FM





  • cover play_circle_filled

    Excesso FM

play_arrow skip_previous skip_next volume_down
playlist_play