Johnny Depp odeia ser chamado de astro de Hollywood

Escrito por no 22 de setembro de 2020

Johnny Depp afirmou que odeia ser chamado de “astro de Hollywood”

Apesar de ser considerado um dos grandes nomes do cinema depois de estrelar vários sucessos de bilheteria, o ator de ‘Piratas de Caribe’ diz que não gosta de ser considerado uma celebridade por achar o termo “grotesco”.

“A primeira coisa e mais importante é nunca se considerar um astro de Hollywood. Isso é o fim e é grotesco! Sempre fui atraído por… pessoas que são diligentes em permanecerem elas mesmas”, disse Depp, durante sua passagem pelo Festival de Cinema de San Sebastian 2020, na Espanha, na última segunda-feira (21).

O ator, de 57 anos, estava no festival promovendo o longa ‘Crock of Gold: A Few Rounds With Shane MacGowan’ (Pote de Ouro: Algumas Rodadas com Shane MacGowan, em tradução livre), do qual participou como produtor. Segundo Depp, o evento é um de seus festivais de cinema favoritos, já que não costuma atrair muitos “tipinhos de Hollywood”.

“Este festival sempre tem poucos… vamos chamá-los de tipinhos de Hollywood. Acho que San Sebastian é realmente um festival sobre cinema, sobre os cineastas, sobre as pessoas que trabalham para fazer esses filmes, o que é um milagre”.


Reader\'s opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Excesso FM

Current track
Título
Artist

Background