Tatá Werneck relembra como conheceu Paulo Gustavo: ‘Descobriu meu telefone’

Escrito por no 03/05/2021

Tatá Werneck relembrou como conheceu Paulo Gustavo ao ser perguntada sobre o primeiro encontro o encontro com o amigo. Em conversa com os seguidores, a apresentadora revelou o contato com o humorista, que ainda está internado devido às complicações do Covid-19.

“Ele e a Ingrid [Guimarães] descobriram meu telefone e me ligaram no dia do meu aniversário. Eu estava na MTV e eles me ligaram, disseram que eram meus fãs, que estavam me assistindo. Eu já era fã deles. A irmã do Paulo me apresentou pra ele também”, contou Tatá, mencionando Ju Amaral no story.

Irmã de Paulo Gustavo relembra início de amizade: ‘Parei você na escada do teatro’

Ju Amaral – que escreveu uma mensagem carinhosa ao cunhado, Thales Brêtas – repostou o vídeo de Tatá. Ela contou detalhes sobre o começo da amizade dela e do irmão com a mulher de Rafa Vitti.

“Todos os dias assistia você na peça “Improlândia”. Parei você na escada do teatro ao fim do espetáculo para dizer que você era genial, que eu era fã. Lembro muito desse dia. Porque esperava sua peça acabar pra iniciar a nossa. Te amo”, escreveu ela.

Tatá Werneck relembra fotos e faz promessa à Paulo Gustavo: ‘Vou fazer janta’

Recentemente, Tatá Werneck compartilhou fotos antigas ao lado de Paulo Gustavo e fez uma promessa bem-humorada ao ator – que deixou seus amigos animados após uma melhora pulmonar. “A famosa ‘saudade da po**a’. Te amo! Volta logo. Vou fazer jantar pra você (você sabe que não vou)”, afirmou a apresentadora do “Lady Night”.

A atriz ainda escreveu como imagina que Paulo Gustavo vai levar sua recuperação, momento que tem a torcida de vários famosos. “Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito! Não vejo a hora de te abraçar e te ouvir contar tudo que passou de uma forma genial que faça parecer que foi leve pra você. Você é uma luz nas nossas vidas e te amamos demais!”, exclamou Tatá.

Paulo Gustavo aparece em sonho de amigo e o emociona: ‘Passou e venceu’

Nesta semana, o empresário Anderson Baumgartner contou que Paulo Gustavo apareceu em sonho, no qual ele tinha alta médica. “Ele estava saindo do hospital. Todos os médicos, enfermeiros, família, amigos aplaudindo esse guerreiro depois de tudo que ele passou e venceu”.

Dando, como é chamado o empresário e amigo de Paulo, contou que sonha com o amigo com frequência. “Desde que está no hospital, eu sonho com ele todos os dias, sem exceção”, garantiu. Mas a última noite foi diferente. “Esta noite sonhei o que sonho acordado. Foi tão real que acordei emocionado e com muita fé que este dia vai chegar e logo”, escreveu ele.


Excesso FM

Tocando agora

Título

Artista

Background